sexta-feira, 5 de março de 2010

Uma nova aquisição...

Olás,

em edição excepcional vou relatar. Ontem fomos à  SCRAP SAMPA visando uma única coisa: comprar uma maquininha chamada "Bind-it-All", que para as pessoas mais íntimas do scrap em geral é conhecida por "BIA". 

Bom, em se tratando de equipamentos importados é um dos mais preciosos, principalmente para quem quer realizar trabalhos envolvendo encadernação e criação de blocos de notas, cadernos e demais trabalhos semelhantes (álbuns e mini-álbuns). Aos felizardos em geral que possuem tal maquineta, sabem do que falo. Com pouco tempo em scrap artes, confesso que estamos mirando alto, mas não por simples desejo; alvo é algo que se mira porque você quer atingir, não por lazer. E em todas as coisas, agradeço a Deus pelas direções que estamos recebendo e os propósitos e planos futuros. 

Qual não foi nossa surpresa, porém, ao chegarmos na SCRAP SAMPA e recebermos a notícia: a última BIA foi vendida! Sem estoque a loja apenas informou que já havia solicitado uma nova remessa de importados, mas com todos os trâmites burocráticos que envolvem a importação a melhor possibilidade para prazo é de dois meses, ao menos. Tenho um pouco de consciência disso, porque um outro hobby meu (jogos de tabuleiro) também envolve a importação de produtos da Gringolândia, e invariavelmente há atrasos e retenções pela Receita Federal, com pesadas taxações. What a shame...

Por fim decidimos dar um rolê pela loja e decidimos comprar um outro equipamento: a Crop-a-Dile II - Big Bite! O modelo anterior, com partes emborrachadas em amarelo, em detrimento ao novo modelo com partes em rosa (aliás, digam-me: qual a diferença entre os modelos além da cor dos detalhes?).

Compramos um idêntico a este:

Além disso fechamos o dia comprando algumas folhas, botôes e stickers para trabalhos que estamos fazendo. Mas o alvo ainda não está longe de nossas mentes. Tão importante quanto ter criatividade, ser uma pessoa expert artisticamente falando ou sensível é observar as nuances do negócio em que se envolve. É aproveitar o momento (se não levamos a BIA, levamos um BIG BITE), que  certamente servirá para o mesmo propósito e mais além. Permanecer aberto a novidades, quem sabe até aguardar o melhor momento.

É isso, uma palavrinha de ânimo e felicidade para vocês. 
Um grande abraço,

Anderson













Um comentário:

  1. Oi Anderson, acho que vcs fizeram uma excelente compra !!! Eu amo a minha e no meu blog tem várias dicas utilizando ela. Em relação " Bia" eu preferi uma encadernadora grande mesmo, foi o mesmo preço dela mas com a vantagem de fazer também espiral. Quero desejar a vcs muito sucessos e felicidades... Um grande abraço.
    Estou seguindo vcs.

    ResponderExcluir