quinta-feira, 9 de junho de 2011

Crop na casa da Patty

Olás,


Faço um mea culpa aqui, pois não temos publicado coisas novas constantemente. Mas tal demora tem sua justificativa, graças a Deus: trabalhos e encomendas que nos ocupam satisfatoriamente. Apesar disso, quando surge uma oportunidade em reunir-nos com uma amiga de scrap para uma tarde agradável trocando ideias e fazendo artes, não a perdemos!

Foi assim nesta semana com a Patty mais uma vez. Confeccionamos duas caixas lindas com papel artesanal, e fiquei boquiaberto com o resultado, pois nem parecia papel (ao usarmos carimbeiras para pintá-lo, deixando-o com um aspecto envelhecido).




Enfim uma tarde agradável com companhias agradáveis, produzindo artes e estreitando ainda mais amizades: quer coisa melhor? Agradecimentos à Patty por nos receber mais uma vez.

Ah, visitem o blog da Patty! Tem mais fotos por lá!
http://pkaragulian.blogspot.com/

Até!
Andy e Clau

4 comentários:

  1. Andy e Clau,

    Que máximo um casal fazendo arte juntos...nossa aih sim que eu ia me acabar...
    Sou louca por scrap decor deem uma passadinha no meu blog e veja minhas criacoes e se interessar me siga...jah estou seguindo vcs...
    http://welize.blogspot.com/

    boa noite...bjs e ate breve

    ResponderExcluir
  2. casal lindo de JESUS.....amaram a caixa de vocês lá na Casa da Arte...o Pierre agradece...bjkas ps a tarde foi deliciosa.....

    ResponderExcluir
  3. Olá estou aqui atravez da Paty! amei tmb somos um casal que trabalhamos com artes! já linkei vcs e já estou seguindo! pegue meu link tmb! bjkas http://lembrancinhasjk.blogspot.com/

    João e kelis

    ResponderExcluir
  4. Welize, já estamos seguindo seu blog, e adorei a caixa que você fez para sua chefe. Muito bom!

    Patty, mais uma vez louvamos ao Senhor pela sua vida e por ser uma "fessora" maravilhosa. Gracias!

    João, Kelis, ficamos felizes por vocês também! Um casal que trabalha unido com artes é sempre bem-vindo!

    Abraços!

    ResponderExcluir