quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Agenda 2012 + Literatura + Clarice + Scrap

Bom dia queridos!

Comecei meu ano sem agenda. Fazendo as encomendas, caprichando nas agendas dos outros (a minha não era prioridade), e ontem de manhã, me sentindo perdida com tantas coisas pra fazer, peguei um miolo da agenda sem capa e comecei as fazer minhas anotações. Como assim? Uma scrapper com uma agenda sem capa? O fim, né?! rs! Ontem a noite, quase de madrugada, me deu um siricutico! E comecei a brincar. Foi um processo bem divertido. Imaginei uma capa de um jeito, comecei no caminho que pensei, mas fui descolando, aí o papel deu aquela rasgadinha (várias vezes), "e agora?" pensava, "estraguei a capa". Que nada, fui colando em cima, as ideias foram fluindo e acabei terminando de um jeito totalmente diferente do que imaginei.  Fiquei bem feliz com o resultado.

Essa capa representa o meu projeto para esse ano: voltar a mergulhar nos livros. Sempre fui apaixonada por literatura, daquelas que lê mais de um livro por vez, mas confesso que fazia tempo que não me dedicava à leitura, os livros foram ficando na estante, tristes. Eu pensava "depois eu leio", mas entrava na rotina, e vinha uma preguiça... Dias atrás perdi o sono, peguei "A hora da estrela" da Clarice Lispector (amo!) e só fui dormir na hora que terminei de ler.

Eis o resultado dessa brincadeira.



Material utilizado: papéis da Graphic 45, Kaiser Craft e My Mind´s Eye, recorte do Momento Divertido, gel base decoupage e spray color carmim da True Colors e Distress Ink do Tim Holtz. Só material que eu gosto muito rs!

"Não, não é fácil escrever. 
É duro quebrar rochas. 
Mas voam faíscas 
e lascas como aços espelhados."

Clarice Lispector


Gostou? Deixe um comentário! Vou adorar!

Beijos felizes com minha agenda nova! (pior que criança rs!)

Claudinha

8 comentários:

  1. Lindo Clau...sou suspeita pq adoro este estilo...acabei de fazer duas assim...rsrsrs
    Ficou lindona! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Uau...ficou linda!! A minha agenda foi a primeira q fiz e deixei em escondidinha pq sabia q se não fizesse issso, ficaria sem hihihi!! Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada. Agora estou com aquela dó de usar kkkkk! Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Ficou um charme vizinha.Fiz umas também depois publico.....bjks

    ResponderExcluir