domingo, 31 de agosto de 2014

Blog Hope das Amigas Especiais


Fui convidada pela Patty Karagulian para participar da brincadeira Blog Hope das Amigas Especiais e fiquei muito feliz em participar! Essa brincadeira começou na África do Sul e agora está passando por São Paulo, é uma forma de movimentarmos os nossos blogs e saber um pouco mais das nossas amigas scrappers.

Conheci a Patty na Igreja Bola de Neve, dávamos aula para crianças e começamos a escrever / montar juntas
os temas das aulas. Ganhei uma amiga querida, uma irmã, um presente de Deus. Só tenho elogios a essa pessoa "INCRÍVEL" (piada interna kkkkk). Além de amiga, sou fã do seu trabalho e aprendo muito, o tempo todo com ela. O que sempre me chamou a atenção é que em seus projetos tem sempre algo diferente e inovador. E é uma enciclopédia de scrap. Patty, amo você minha amiga. Obrigada por tudo, sempre! Que Deus abençoe cada passo seu, sempre!

Olha o blog, só coisas lindas!! http://pkaragulian.blogspot.com.br


E vamos às perguntas!

1 -  No que você está trabalhando agora?

Gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo, comecei agora com o Natal.


 2- Quando e como começou no scrapbooking?

Desde bem pequena sempre gostei de tesoura e papel, amava decorar meus cadernos e agendas com recortes de revista. Nas agendas colava tudo o que pudesse me fazer guardar os momentos - lembro que uma vez colei uma colher de plástico de uma sobremesa (devidamente lavada, claro kkkk), imagina o tamanho da agenda kkkkk. E sempre gostei de papelarias que tivessem produtos diferentes (importados) e eram poucas as papelarias assim. Em 2009 a Patty me deu um presente de aniversário com um cartão feito com técnicas de scrap, me apaixonei e desde então, "enlouqueci"! Senti meus olhos brilharem quando vi os balõezinhos feitos com furador, veio à tona a mesma sensação que tinha quando criança nas papelarias. Ela deu uma aula para mim e meu marido. O bicho do scrap nos picou e viciamos, fizemos várias aulas com ela depois.Começamos a comprar tudo e fazer projetos para presentear, logo vieram as encomendas. Um dia uma amiga me perguntou se eu dava aulas. Respondi que sim, com um frio gigante na barriga e "me joguei" kkkk. E a partir daí não parei mais. O marido continua fazendo scrap por hobby.




3- O que você gosta de fazer e como é seu processo criativo?

Gosto muito do lúdico, minha preferência é por projetos para crianças. Gosto muito do colorido dos papéis e adesivos e adoro misturá-los.



4- O que faz para ficar inspirado?

Sou muito atenta ao que acontece a minha volta e as ideias aparecem a toda hora, anoto tudo. Estudo muito, sempre, pela internet (o pinterest é o que há!), compro muitas revistas especializadas, livros nacionais e importados, procuro fazer aulas para me aprimorar e troco muitas ideias com as amigas scrappers.




5- Onde você trabalha em seus projetos?

Em meu quarto, que é bem grande mas já está sendo engolido pelo material de scrap kkkkk. No momento a parte de scrap está sendo reorganizada, impossibilitando de ser visitada ou apresentada por aqui (pensa num furacão kkkkkkkk).
E para continuar a brincadeira, chamo duas scrappers amigas queridas que conheci nas minhas idas para Baixada Santista... Ai que saudades da Baixada! Meu amor eterno! E de vcs duas tb!

 

Lúcia (http://tchu1.blogspot.com.br/), uma querida, divertida, sabe tudo de scrap! Especialista no atualmente tão falado shabby chic que ela já faz há milênios! 



Cláudia Olivetti (http://artsbyclaudia.blogspot.com.br/) faz coisas lindíssimas! Mas não coloca as fotos no blog kkkkk (começa a divulgar Claaau!!). É uma amiga querida com quem gosto muito de passar horas conversando e dando muitas risadas! Além de scrapper, faz doces deliciosos - esse cupcake com coelho eu ganhei!! Nhammmm! 



No próximo domingo será a postagem delas, acompanhe a brincadeira! E vamos movimentar nossos blogs! 

Beijos a todos,


 



2 comentários:

  1. Achei muito boa a brincadeira e supercriativa Parabéns a todas as scrappers

    ResponderExcluir
  2. Olá! minha primeira visita ao blog. Prometo que voltarei com mais tempo, para admirar seus trabalhos. Temos uma grande amiga em comum: Cláudia Olivetti. Vou procurar seguir a brincadeira, que achei genial, os blogs andam bem esquecidos, fiz até um comentário sobre isso na minha última postagem. Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir