terça-feira, 19 de abril de 2011

Presentes com amor e scrap!

Foi aniversário da nossa querida amiga Letícia e ela nos chamou para uma reuniãozinha em sua casa. Foi uma tarde deliciosa!


Fizemos para ela alguns presentinhos especiais!! Presentes feitos com muito amor e scrap!

Como ela é professora, fizemos um apagador decorado com scrap!  Aqui está o resultado!

 




Fizemos um cartão com muito carinho!




E uma firulinha pra acompanhar kkkk!


Lê, que Deus te abençõe sempre! Amamos vc!!


Beijos,

Claudinha e Andy

Nenhum comentário:

Postar um comentário