segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dica da semana

Sugestão de site esta semana: RED Letter Words. A criadora é uma artista e designer chamada Dee Kasberger, que teve a ideia dos cartões com dizeres religiosos em 2004 quando pesquisava uma decoração para sua casa usando chalkboard walls (paredes recobertas com uma camada de tinta com textura de lousa, sendo vendido aqui no Brasil na maioria das lojas de materias para construção e decoração).

Não contente com a técnica ela decidiu usar versículos e salmos bíblicos como uma forma de expressão plena e profunda daquilo que considera ser o mais importante para sua vida: família, filhos e amigos. Em 2008 Dee cria a RED Letter Words e amplia o leque de opções para os dizeres nos pôsteres e cartões: incluiu lugares, cidades e outras coisas que fossem relevantemente decorativas e atrativas e que trouxessem ao interessado uma lembrança particular de um lugar, um poema ou um texto (ela aceita encomendas personalizadas também).


Cartaz inspirado em 1 Coríntios, cap. 13

Uma boa fonte de inspiração para nós, artistas e scrappers, na composição de peças e layouts específicos para eventos como Páscoa, Natal, batismos e casamentos.

Espero que tenham gostado da dica. Até a próxima!

Andy

Nenhum comentário:

Postar um comentário