terça-feira, 20 de setembro de 2011

Game box

Olá,

Estava querendo há tempos postar aqui no blog um projeto das antigas que estava encostado na estante: uma caixa grande de MDF que serviu de primeira experiência em scrap decor, previamente revestida com cardstock azul  e que por falta de opçãp estava sendo usada para guardar alguns jogos meus (jogos de tabuleiro são meu hobby). Usei tintas True Colors  PVA Hortênsia para realçar a cor e PVA branco fosco para criar uma falsa pátina. Daí comecei a criar um LO sobre a tampa da caixa. Usei folhas variadas (letras e demais enfeites da Karen Foster, as figuras são da Graphic 45) para compor a ideia de uma caixa de jogos com um ar vintage

Por dentro também pintei com PVA True Colors na cor Orquídea, coloquei uma folha do mesmo tom com detalhes losangulares e fixei stickers da Karen Foster com temática Poker (gosto de jogar a modalidade mais popular, a Texas Hold´em).





Confesso que fiquei surpreso com o resultado final, principalmente quando incluí o "recheio".

Gostou? Quer presentear? Para encomendas entre em contato com tkgartes@gmail.com

Abraços,

Anderson

2 comentários:

  1. Adorei Anderson, uma excelente ideia masculina, que sempre me falta.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Showwww Anderson!!
    MDF é a minha praia, no scrap sou apenas inciante!!
    Ótima semana pra vcs
    Abraços

    ResponderExcluir