segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LO Toronto #1

Olá queridos!

Há tempos estou montando meu álbum de viagem de um intercâmbio que fiz em Toronto e agora consigo ver esse álbum quase pronto. Antes de conhecer o scrapbooking minhas fotos ficavam guardadas em três  álbuns sem graça, uma foto em cada plástico e todos os papéizinhos que trouxe de lá (bilhetes, cardápios, souvenirs, etc) ficavam guardadas numa pasta, sem ninguém ver, nem eu kkkk.

Vou começar a colocar aqui os LO´s que fiz dessa viagem, e que me trouxeram ótimas recordações!

Me diverti muito montando esse LO! O castelo foi cortado na cricut e pintado com carimbeira, teve costura, renda, e até uma portinha com um esquilo lá dentro do castelo. Tem um bolsinho atrás das fotos (embaixo do título) com duas tags, uma trazendo um folheto que peguei no castelo e outra com um texto sobre o castelo.

Aqui está o resultado:


Lá no fundo a CN Tower (dava pra vê-la de tudo quanto era lugar).





Gostou? Deixe um comentário, vou adorar!

Logo mais, mais novidades!

Beijos,

Claudinha

4 comentários:

  1. Muito linda sua página parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de álbum heim vizinha????
    Pois é Claudinha, eu preciso anotar tudo meso, porque depois fico que nem doida fazendo varredura de clusters da minha memória física, tentando lembrar...rs....fico doidinha
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Lindo LO, linda foto, lindos detalhes.
    Bjo enorme minha querida.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu álbum Claudinha!! O máximo de bom gosto e acabamento impecável. Depois quero que me ensine para eu fazer o meu primeiro álbum em scrap da viagem da minha lua de mel ok?

    bjs

    ResponderExcluir