quinta-feira, 14 de abril de 2011

Desafio Take a Music #1

Fiz esse LO para participar do Desafio Take a Music #1 do blog Asas da Imaginação e Scrap Factory.

O tema proposto é a música "Sound of a music" do filme "A Noviça Rebelde". Adorei participar desse desafio! Acabei fazendo uma homenagem à minha querida mãe, que ama esse filme! Cresci assistindo com ela cada vez que passava na TV, hoje é um dos meus preferidos também. Minha mãe quis ser freira, mas conheceu meu pai (que bom!!). Escolheu, então, ser professora de catecismo. Semana passada meus pais estavam assistindo a esse filme e meu pai cantarolava junto "Edelweiss", um querido! Nessa foto, minha mãe e seus alunos na 1ª Comunhão em 1967.








Obrigada por proporcionar essa delícia de desafio!!


Beijos,

Claudinha

4 comentários:

  1. Oh, Claudinha, nós é que agradecemos sua participação!!!
    Seu LO além de belo tem muita emoção!!!Amei e me senti feliz em saber que este desafio te proporcionou a oportunidade de homenagear sua mãe.
    Abraço carinhoso
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Amei, Claudinha. Seu LO está carregado de sentimento e coincidentemente eu também assistia A Noviça Rebelde com minha mãe, cada vez que passava na TV... Adorei que você pôde colocar no scrap essa linda recordação.
    Boa sorte e beijão... To te seguindo, viu?
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Claudinha...como não encontrei seu endereço de e-mail, estou colocando o meu para que você retorne e assim eu possa te mandar o mimo digital que vou enviar a todas que participaram do Take a Music#1.
    marleimoreiracouto@hotmail.com
    aguardo...e, amis uma vez, obrigada pela participação!
    Até o Take a Music#2!
    Abraço
    Marlei

    ResponderExcluir
  4. Oi...já encontrei!
    Já vou enviar seu mimo.
    bj
    Marlei

    ResponderExcluir